1. Trocas: Caso você receba um produto em desacordo com o seu pedido ou com defeito, pode solicitar a troca entrando em contato conosco através do e-mail [email protected]. O prazo para essa solicitação é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. Após a devolução, você receberá o valor do produto em vale-troca, e poderá utilizá-lo para comprar o produto desejado.
2. Devoluções: Se você não ficou satisfeito com o produto adquirido, poderá realizar a devolução dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento. É necessário entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] e solicitar a devolução. O produto deverá estar em perfeitas condições, sem uso e em sua embalagem original. O valor do produto será devolvido através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra, ou, se assim optar, é possível receber o valor do produto em vale compras para um novo pedido em nosso site.
3. Envio do Produto: A devolução do produto deverá ser realizada através dos meios informados pela nossa equipe de atendimento, sendo que os custos de envio da primeira solicitação serão arcados pela Cristallo. O prazo para que o produto seja postado é de até 7 dias corridos a partir da data de autorização da devolução.
4. Condições do Produto Devolvido: Para efetuar a troca ou devolução, o produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso ou avaria. Caso as condições não sejam atendidas, a troca ou devolução será recusada. O produto devolvido será analisado, e verificaremos se as condições acima foram atendidas. Caso o produto não atenda às condições de troca ou devolução, o mesmo será reenviado ao cliente e os custos de envio serão de sua inteira responsabilidade.
5. Restituição do Valor Pago: A restituição do valor pago será realizada após a análise do produto devolvido, e dentro do prazo de até 7 (sete) dias úteis, a partir da entrega em nosso Centro de Distribuição. O valor será restituído pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra, ou por um vale-troca. Lembramos que as operadoras de cartão de crédito solicitam o prazo de até duas faturas subsequentes ao mês do estorno para realizar o crédito em seu demonstrativo.
6. Mau uso: A Cristallo não tem nenhuma obrigação em consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais de mau uso, bem como que tenham sido expostos ao sol e/ou a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua qualidade.
É importante ressaltar que os produtos comercializados pela Cristallo são produzidos com ingredientes naturais de qualidade, os quais podem sofrer variações de cor, o que não afeta a performance dos produtos, descaracterizando defeito.
Confira sempre o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente conosco pelos meios de contato disponíveis em nosso site.
Reservamos o direito de alterar a nossa política de trocas e devoluções sem aviso prévio. Caso haja alguma dúvida em relação à nossa política de trocas e devoluções, fique à vontade para entrar em contato.